A Skala Cosméticos participou da 20ª edição da Beauty Fair, realizada de 6 a 9 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, e apresentou um portfólio recheado de novidades sob o mote “A energia que vibra com o Brasil”.
Entre os lançamentos, destacam-se a Linha Cereja, desenvolvida para revitalizar os cachos e controlar o frizz; a Linha Açaí, com foco em nutrição intensa; e novas opções da linha Skala Frutástica, como as Gelatinas Capilares (Maracujá, Melancia e Uva) e os Óleos Capilares (Abacate, Maracujá, Uva e Melancia). A marca também trouxe o relançamento do tradicional Coquetel de Frutas, o multifuncional Óleo #MaisCachos e a ampliação de seus shampoos para embalagens de 600ml, garantindo praticidade e economia.
Sobre a Skala Cosméticos
No mercado há quase 40 anos, a Skala é pioneira na comercialização de cremes de tratamento para cabelo em embalagens de um quilo, o que mudou para sempre o jeito de cuidar das madeixas dos brasileiros. O “Banho de Creme”, inventado pela marca, é hoje um ritual de beleza incorporado ao dia a dia de milhões de mulheres no Brasil e nos mais de 80 países para onde os produtos são exportados. Graças a sua atuação e qualidade, a Skala detém 54% de participação no mercado brasileiro de cremes de tratamento capilar, consolidando-se como líder absoluta na categoria.
A marca tem na inovação e na qualidade constante os principais valores que sustentam o prestígio e a liderança. Além disso, consciente de sua responsabilidade social e ambiental, e que tais hábitos e atitudes melhoram a qualidade de vida, ajudando também a humanidade e o planeta, desde julho de 2018 a Skala se tornou uma marca 100% vegana, cruelty free e que utiliza ingredientes de origem vegetal.
Por Josi Leitão